Ajudar Os outros perceber as vantagens da Mauro

óptima tarde Mauro,vc já fez o presente bolo desprovido este côco?Vou tomar pra minha filha porém ela não gosta do côco ralado,será de que possui que aumentar em destemido ingrediente?Virginia

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha de que a mto tempo ja tinha desistido de realizar bolo cenoura porque nunca crescia parecia 1 pudim.adorei a calda e melhor calda do chocolate que ja fiz ja ta anotado pelo meu caderno receita.

Você gosta de pave ?  Está procurando uma receita de pave ?  Esta receita do pave por chocolate é bastante excelente.  Você vai aprender nesta ...

Mauroooo...parabenizo-este pelo sitio,e pelas delicias q ja vi por aq!!! Amei á receita do pãeste,amplamente prática p/nós q trabalhamos fora,e nãeste temos tanto tempo p/ficar na cozinhaaa....

Mauro sou sua própria fã,esse bolo é uma delicia , porém você tem receitas para quem temintolerância a lactose e é diabético. Nosso bolo eu adapetei e ficou demasiado bom contudo nunca em algum momento só as adaptações dãeste certo , se puder me ajudar agradeço. Ivete Irene email iveteibm@uol.utilizando.br

Bastante Parcela DE bibliografias encontradas na Net refere-se a trabalhos nas regiões do origem de modo a

"Uso esse glace há anos. Aqui em minha cidade é muito quente, entãeste as vezes coloco 1 colher (sopa) do gelatina dissolvida conforme orientação da embalagem.

Empadinha por Queijo Culinarista dicas úteis Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadãeste ( clique aqui ) que já postei nest...

- Ingrediente opcional: 1 xícara suco do maracujá ou pó do sabor para sorvete (qualquer sabor). Esse ingrediente é opcional caso você queira acrescentar sabor ao glacê.

Se for aplicar papel por arroz, deve levar este bolo confeitado com a base para a geladeira (umas 2 horas) antes do aplicar este papel por arroz.

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha de trigo peneirada junto utilizando o fermento incorporando delicadamente com auxílio do um fuê (batedor manual).

Mauro vamos olhar se vc responde..pq tenho vc cadastrado no o email tb viu...rsrs OLha vc possui destemido segredo de modo a se fazer calda (açucar e agua ou outras do genero, Espécie de modo a pudim, bater com clara de modo a cobertura de bolo0 todo bolo que vai calda ja me trava na hora, pq a todos os momentos perco este ponto e ela amarga ou fica dura d+.

Levar ao fogo mexendo até qual ele pegue a consistência do cobertura. Aplique ainda quente pelo bolo. Polvilhe coco ralado.

Docinhos no Copinho Você já deve deter percebido qual nas festinhas do crianças e outras comemorações de que  envolvem doces finos e serviço de...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *